Mobiliário wengue

Mobiliário em wengue,

Wengue


As mobílias em wengue inundaram o mercado pelas mais diversas razões. O wengue oriunda de países como República Democrática do Congo e Moçambique. A folha de wengue é bem caracterizada pela densidade e sua tonalidade escura achocolatada.

A sua aplicação ao mobiliário apresenta-se em várias tonalidade mas sempre presas a suas características tónicas. O castanho-escuro quase preto não deixa dúvida da sua presença.


Wengue no mobiliário



O wengue é realmente uma cor bastante apelativa para mobílias actuais com linhas simples e direitas. Nas linhas de vanguarda garantidamente pode encontrar esta folha aplicada. As composições actuais e simples complementadas com a tonalidade do wengue produz um ambiente cómodo e ao mesmo tempo neutro. A sua tonalidade escura deixa uma grande margem de escolha em peças decorativas dando privilegia a peças coloridas e metalizadas em as peças rainhas de vanguarda em tonalidades de prata e dourado.


Salas wegue



As salas wengue encontrará sem dúvida em qualquer loja de mobiliário, as suas composições simples e fáceis de decorar dão requinte a um espaço de relaxe e prazer. Casas com salas de estar neste material demonstram uma bela opção decorativa onde certamente se destacara seu bom gosto decorativo. Estas composições prendem-se essencialmente com casas urbanas. Contudo a sua aplicação em casas rurais não seja de todo posto de parte, estando em causa a escolha única que cada decorador mais se caracteriza.



Quarto Wengue



Os quartos em wengue podem realmente dar um luxo a zona reservada ao descanso. A facilidade de conjugação de cores com o wengue é quase ilimitada o que lhe proporciona um universo de escolhas possíveis para a decoração. A capacidade que a tonalidade escura do wengue adequa-se perfeitamente a cores neutras com o branco e o cinza. Cores claras e escuras contrastam de forma harmonizada.