Espelhos decorativos , reis na decoração

Espelhos, os espelhos são muito úteis e estéticos. Os espelhos decorativos podem ser espalhados pela casa toda. Os espelhos podem ser decorativos ou elementos estratégicos. Se quer aumentar um espaço relativamente pequeno um espelho ajuda a aumentar a profundidade ao mesmo tempo que decora o espaço em si.

Espelhos ajudam a aumentar a dimensão do espaço.



Os espelhos de sala de jantar ajudam a aumentar a dimensão do espaço. Normalmente colocados na horizontal aumentam a ideia de largura, cria uma perspectiva ampla da sala de jantar. Os espelhos decorativos de sala podem ser simples ou decorados com molduras.

A medida do espelho decorativo de sala deve ter menos cerca de 5 a 10cm de cada lado em comparação ao aparador. Se o aparador tiver 200cm o espelho decorativo devera ter entre 180/190 de largura. A altura do mesmo devera rondar cerca de 70cm. Tudo ira depender do tamanho do aparador. Espelhos decorativos de recortes são muito elegantes e fáceis de aplicar. A decoração realizada com este tipo de espelhos surpreende quase sempre pela positiva.


Espelhos Venezianos, Reis entre os espelhos.


Existem também os espelhos venezianos, os espelhos venezianos não têm moldura, são decorados com relevo na superfície do mesmo. Este tipo de espelho é um produto de luxo no mundo da decoração excelente para quartos e wall de entrada. Uma boa aposta de decoração.




Espelhos Redondos



Os espelhos redondos estão muito na moda, são espelhos fáceis de aplicar ate em casas de banho. A sua configuração elimina a possibilidade de ficar torto. É excelente para quem tem pouca habilidade para fixar este tipo de peças decorativas nas paredes. Os espelhos redondos estão muito na moda, podem ser usados com mobiliário moderno e ate clássico. Em qualquer situação os espelhos ficam bem.