Onde comprar adesivos decorativos

Muitos leitores têm colocado a seguinte questão “onde comprar adesivos decorativos”. Muitas das pessoas têm entrado em contacto, todas elas já tiveram alguma pesquisa em lojas de decoração e dificilmente encontram o adesivo decorativo que tanto procuram.

Pegando na grande questão “onde comprar adesivos decorativos” é melhor desenvolver algumas questões.

Onde se pode fixar os adesivos decorativos?


Adesivo decorativo - Mangenta
Os adesivos decorativos servem exclusivamente para colar sobre superfícies lisas, casas de reboco irregular não possuem a capacidade de decoração para adesivos decorativos. O adesivo exige uma superfície minimamente lisa para se fixar, contudo casas que possuam todas as condição necessárias, antes de colocar o adesivo decorativo deve limpar previamente a superfície, removendo toda a sujidade possível. A área de fixação deverá estar completamente livre de gorduras caso contrario poderá por em causa a fixação dos adesivos decorativos. Os adesivos decorativos podem ser fixos a todas as superfícies lisas como azulejo, pedra, tampos e frentes de electrodomésticos.

Quando encontrar resposta a “onde comprar adesivos decorativos” explore junto da mesma loja como fixar da melhor forma. Contudo vou dar umas dicas.

Como fixar adesivos decorativos de vinil até 50cm


Adesivo decorativo - Mangenta
O adesivo decorativo vem fixo a duas camadas de plástico. O conteúdo a fixar numa superfície ou seja o vinil encontra-se entre estas duas camadas exteriores. Para adesivos pequenos em que a sua medida não ultrapassa os 50cm pode remover na totalidade a costa do adesivo. Em seguida com a ajuda de alguém fixe na parede de forma bem esticada. Com a ajuda de um pano de flanela passe várias vezes sobre a película da costa, até ter a certeza que o vinil decorativo está devidamente fixo. Só depois remova a película.

Como fixar adesivos decorativos com mais de 50cm


Pessoas - DizDecor
Para aplicar adesivos decorativos com um tamanho superior a 50cm é necessário ter alguns cuidados. Primeiro junto da superfície que deseja decorar fixe os quatro pontos do adesivo com fita-cola comum. Comece apenas de um lado passando o pano de flanela para fixar o vinil à superfície. Ponto por ponto vá ao mesmo tempo removendo com delicadeza a película protectora. Se for necessário pode cortar a película que removeu. Nunca divida o adesivo em puzzle o produto final poderá não ser o idealizado. Efectue esta técnica até remover toda a película protectora.

Como remover bolhas de ar do vinil


adesivos-decorativos-dizdecor-buddha
Com a ajuda de um secador de cabelo, aqueça a superfície do vinil que está a decorar com a ajuda do pano pressione a bolhas para a extremidade do adesivo até desaparecer. Se não conseguir em ultimo recurso com a ajuda de um x-Acto faça um pequeno golpe para remover o ar preso.

“onde comprar adesivos decorativos”


Existem vários sites onde pode encomendar adesivos decorativos standards ou até personalizados por um valor excelente.

O site Magenta possui vários elementos decorativos dê uma vista de olhos.
O site Dizdecor não fica a trás.