Estilos de mesa de centro


Vários estilos de mesas de centro



Cada estilo de decoração exige diferentes tipo de apontamentos decorativos, vamos mostrar algumas mesas de centro e dicas de decoração onde podem ser bem inseridas.


Mesa de vidro com pé de metal



Mesa centro clãssica
Este tipo de mesas de centro adapta-se a uma decoração clássica, uma decoração cheia de contornos e torneados. O metal Para alem de ser resistente também adapta-se a uma decoração rústica. Uma das vantagem do metal é a possibilita de num futuro poder pintar o metal e ter bons resultados. Atenção que mesas de centro em pés de inox não suportam a pintura, esta simplesmente não se fixa. 


Mesa de centro moderna


mesa de centro moderna
Como podemos ver na imagem, uma mesa de centro desta natureza, adapta-se a uma decoração moderna cheia de apontamentos de design moderno. Neste caso a mesa de centro adapta-se a decoração moderna e minimalista. Deve ser usada como artigo de decoração de destaque, o que faz esta mesa de centro precisar de espaço visual para que possa "brilhar". Quanto maior for o espaço livre circundante maior será o impacto visual.


Mesa de centro em acrílico


Mesas centro acrílico
A mesa de centro em acrílico adapta-se perfeitamente a uma decoração simples e leve. Adaptada para casas decoradas com apontamentos simples mas com estilo inovador. Perfeita para uma decoração minimalista. Este tipo de mesas de centro possibilitam a visualização do tapete que se insere debaixo da mesa. O que poderá ser um forte apontamento decorativos. Outro estilo de mesa desta natureza é a mesa de vidro moldado, muito semelhante às mesas de acrílico mas de maior peso.


Mesa de centro pé de pedra



Mesa de centro pedra
As mesas podem assumir muitas formas e estilos, neste caso o0 pé e realizado com uma argamassa que lhe confere um aspecto rústico-moderno. Insere-se ainda numa decoração semi-rústica.
Este tipo de pé torna-se muito firme , no entanto o seu peso é bastante elevado  existem muitas configurações para este tipo de pé de mesa de centro.


Mesa de centro com pé em madeira


MESA CENTRO PÉ MADEIRA
Mesa de centro com tampo de vidro como anteriormente anunciado possibilita uma observação da base, torna-se visível o tapete por baixo da mesas de centro. O facto do pé ser em madeira obriga de certa forma a envergar pelo mesmo tipo de material na restante decoração. Torna-se assim um pouco limitador na decoração, salvo se for de seu desejo decorativo. Muito bom para uma decoração simples e neo-rústico. O pé e o tampo podem assumir variadas formas.


Mesa de centro cerâmica


Mesas de centro cerâmica
Mais um material utilizado na decoração, a cerâmica já de longa data assume um papel importante na decoração. Como pode visualizar na imagem é possível obter um enorme poder de moldagem. Podendo criar uma decoração diferente e mais alegre. A cerâmica possibilita ser pintada conferindo-lhe um aspecto vidrado, fácil de limpar.

As imagens apresentadas nos artigos são resultados de pesquisas, servem apenas para sugerir ideias de decoração, não são realizados registos de origem, marca, preço ou loja.


Comentários no Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...