Aquários como ideias de decoração


Aquário na decoração



Ter um aquário é mais que decoração, exige cuidados diários. O relacionamento entre o aquário e a decoração da  casa pode ser muito agradável, veja as imagens.


Jardim com aquários





Se não possui propriamente um charco no seu quintal, talvez haja algum espaço para um aquário ao ar livre.

Utilizar um aquário no exterior é uma ideia muito criativa, elegante e bem apropriada para uma relação com a natureza fora da nossa casa.
O facto de visualizar a vida dentro do aquário torna-se muito mais apelativo que um mero charco no quintal. Alimentar os peixes pode ser muito divertido.

Uma ideia absolutamente fantástica para decorar o seu jardim.



Entrada de casa decorada com aquário


Uma entrada com um aquário cheio de vida, é uma forma muito agradável de receber visitas. Certamente um aquário bem tratado é motivo de orgulho. Aquários embutidos em paredes com iluminação criam ambientes fantásticos, a prova está à vista.

Infelizmente muitas casas não dispõem de um hall de entrada amplo com a capacidade de embutir um aquário, no entanto pode optar por um estilo bem ao modo feng shui. Uma forma muito bem gerida para possuir um aquário num espaço pequeno.



Sala de estar com aquário suspenso


Se não tem espaço para um móvel de aquário há sempre a possibilidade de suspender um slim.

Este tipo de aquário facilmente é difundido na decoração em que se insere.

Como pode ver há uma liberdade única com este método. Contudo o aquário deve estar de fácil acesso uma vez que exige cuidados diários como a alimentação dos peixes.




Divisões em casa com aquário



Para dividir dois espaços amplos não precisa de usar paredes, usar uma aquário é uma excelente ideia por deixar passar toda a luz. A iluminação como temos visto ao longo de muitas publicações é importante.

Como divisória e ainda como candeeiro, porque não usar um vulgar aquário como meio luz de presença? uma ideia muito interessante especialmente para os amantes de aquáriofilia.





Apontamentos com aquário



 Um aquário grande pode exigir muitos gastos, como solução pode optar por um mais pequeno com custos de manutenção menores. Mas atenção espaços pequenos suportam pouca capacidade de vida, não deixe os seus peixes enlatados.

Como pode ver é fácil decorar com aquário, uma ideia muito agradável para trazer mais um pouco de vida à sua casa. A diversidade de plantas e peixes é muito ampla, há muito por onde escolher. PS. escolha as espécimes mais fáceis de cuidar.





Ainda falta espaço para ter uma aquário?



Bom se é o seu caso o melhor é aproveitar o espaço ocupado pela mesa de centro e adaptar a sua decoração.

Está é sem dúvida a ideia de maior proveito em termos de espaço.


Existem muitas forma para a sua mesa de centro, e se for um aquario tambem pode adaptar-se a vários estilos decorativos.

Se gosta de mesas simples porque não ser toda em vidro, um aquário simples mas muito vistoso.

As imagens apresentadas nos artigos são resultados de pesquisas, servem apenas para sugerir ideias de decoração, não são realizados registos de origem, marca, preço ou loja.


Comentários no Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...