Ideias de decoração capitoné

Capitone
o capitoné é muito conhecido pelas chaises long, mas é muito mais que apenas um chaise. O capitoné consiste na criação de relevo com botões.
Capitone
Pequenos apontamentos como as almofadas decorativas podem ter este tipo de decoração, o capitoné pode ser aplicado a qualquer artigo trabalhado com tecidos, peles sintéticas e peles genuínas
Capitone
Cadeirões modernos assumem um novo design pelo revestimento realizado em capitoné
Capitone
Para alem das chaise é muito frequente de encontrar este tipo de acabamento em puff's.
Capitone
O capitoné é tão vasto que pode ser aplicado em vários artigos, como é o caso deste candeeiro suspenso com revestimento em pele sintética.
Capitone
Os sofás já muito conhecidos quando aplicado o capitoné assumem um aspecto contemporâneo, é bom de referir que o capitone dá um efeito de conforto único.
Capitone
Maples modernos com capitone estão a ganhar uma posição de destaque na decoração neo-clássica. Os lacados acompanham muito bem neste método de revestimento.
Capitone
As camas de casal são muito conhecidas por utilizarem cabeceiras em capitone. Muito bom para quem gosta de estar sentado na cama para ler um livro ou ver tv.
Capitone
Mais uma cama em capitone com aspecto super moderno cheia de design, apesar de ser acompanhado pelo capitone.
Capitone
O capitoné tal como já foi referido pode ser aplicado a todas as superfícies que sejam forradas a tecidos, como pode ver nesta banheira, pode realmente o capitone ter uma grande aplicação na decoração do mobiliário.