salas minimalistas


Salas minimalistas


salas minimalistas
salas minimalistas são atualmente a grande procura, o segredo esta em decorar com poucos adereços decorativos. Cores básicas com algumas quebras de cor viva como, vermelho, laranja, verde etc.


Alto brilho


salas minimalistas

Numa sala minimalista resulta bem usar moveis em alto brilho.Usando como referido anteriormente cores bases, preto, cinza, branco, castanho e ainda o bege. A disposição do mobiliário é importante, tente preencher pouco para que aja grandes espaços abertos e bem iluminados.


Configuração dos móveis


salas minimalistas

Para uma decoração de salas minimalistas, os moveis devem ser bases simples o mais lineares possíveis da mesma altura ou com duas alturas diferentes.Deve possuir módulos suspensos, verticais ou horizontais com formas geométricas nomeadamente cubos e retângulos. A acompanhar estes módulos deve colocar prateleiras de ferragens invisíveis.


Materiais de moveis minimalistas


salas minimalistas

Uma composição de salas não precisa ser essencialmente em lacados, pode usar madeiras como o wengue e carvalho. Depois de escolher os materiais jogue com os tons.Nesta imagem pode ver uma composição em wengue e em carvalho misturados com um sofá mesclado e duas cadeiras Boston com pés exclusivos em inox.

As imagens apresentadas nos artigos são resultados de pesquisas, servem apenas para sugerir ideias de decoração, não são realizados registos de origem, marca, preço ou loja.


Comentários no Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...