Camas para espaços pequenos

Precisa de espaço? veja camas para espaços pequenos


Camas para espaços pequenos, requerem perícias únicas para que possa usufruir da maior área livre possível sem comprometer o conforto e o acesso à sua casa.

Camas embutidas escondidas em paredes


Camas-para-espaços-pequenos

Esta é uma forma muito eficaz de esconder a sua cama num espaço comum a dois ambientes como sala de estar e quarto de casal. A decoração é importante para disfarçar o recorte criado com a base as camas basculantes. Esta técnica resulta bem como quarto e casal ou de juvenil.

Camas modernas em móveis estante


Camas-para-pequenos-espaços


As camas em moveis estantes são cada vez mais procuradas e utilizadas pelo seu discreto aspecto e funcionalidade. Capaz de ocupar pouco espaço e concentrar todas as necessidades numa só mobília de quarto e sala. Neste modelo é possível ver que por meio de deslize pode aceder à cama de casal moderna sem dificuldade.

Cama basculante vertical com estante


Camas-para-pequenos-espaços


Tal como no modelo a cima este é mais um modelo cama-estante ideal para espaços pequenos, é possível arrumar a cama feita, com toda a roupa que lhe compete. No entanto, há que fixar bem a roupa para que esta não deslize quando a cama encontrar-se fechada.


Camas suspensas por meio de cordas


Camas-para-pequenos-espaços

As camas suspensas por meios de cordas, quando aberta ficam a uma altura de fácil acesso. Quando não necessitar mais de estar na cama, pode elevar-la e com isso deixar-la arrumada junto ao tecto da sua divisão.




Camas suspensas por elevador


Camas-para-pequenos-espaços


Camas por elevador estão suspensas por barrar metálicas de grande resistência. Este sistema permite baixar e elevar a cama de casal sempre que necessário.