Mesas de cozinha com tampo de vidro

Mesas de cozinha em vidro, para uma decoração simples



As mesas de cozinha em vidro, tornam o ambiente mais leve com toda o seu glamour, sem comprometer a estética da sua cozinha. Hoje em dia, a necessidade de ter uma mesa na sua cozinha é grande, o stress do dia a dia exige mais de nós. Esta é uma forma de evitar perda de tempo sem comprometer o conforto e a funcionalidade a que está habituado.

Mesa de vidro extensível para cozinha


Mesa de cozinha
A cozinha é um local que deve ser bem amplo, para que possa cozinhar à vontade. Uma forma e evitar ocupar demasiado espaço é optar por uma mesa de cozinha extensível, desta forma terá todo o espaço necessário para cozinha e para as suas refeições.


Mesas de cozinha com vidro transparente


mesa vidro transparente
As mesas de vidro para cozinha transparente ajudam a melhorar a estética da sua cozinha. O facto de ser transparente não compromete a restante decoração. Em qualquer tipo de estilo decorativo, poderá usar o vidro, o resultado é sempre positivo.

Cadeiras para mesa de cozinha


mesa de cozinha com cadeiras
As cadeiras para  mesa de cozinha tambem decoram, a utilização do estilo certo de cadeiras com as cores apropriadas ganham destaque na sua cozinha. Desta forma, afirmo que as cadeiras são o ponto chave para destacar a sua mesa de vidro transparente.

Pontos de luz


Como já referimos em imensas publicações a iluminação é fundamental. A sua cozinha não é excepção, a utilização de um ponto de luz sobre a mesa destaca-a na decoração, mas também melhora a qualidade da sua refeição. Candeeiros de tecto elegantes são uma excelente aposta.

Mesas de vidro lacado


Mesa-vidro-lacado-para-cozinha
A moda do vidro está em destaque para as cozinhas, cada vez mais o mercado dispõe de várias opções. O tampo de vidro pode ser realizado em várias cores, consiste em uma lacagem num dos lado do vidro, mantendo todo o reflexo, mas melhorando o aspecto visual. As cores mais utilizadas actualmente no vidro são o branco, preto, cinza e castanho.