Salas grandes decoradas


Salas grandes decoradas com bom gosto


Salas grandes bem decoradas são um desafio, é preciso manter a iluminação espaço e visual tudo num só espaço. Para isso é preciso saber decorar bem, veja alguns exemplos.


O espaço de uma sala grande


Salas-grandes-decoracao
O espaço de uma sala grande deve ser mantido, espaços amplos devem ser conservados. Quanto mais espaço aberto a sua sala possuir maior será a percepção de espaço. O espaço deve ser bem preservado para que tenha uma visão total da sala independentemente do ponto de vista em que se encontrar.

Leveza na decoração


Leveza-sala-grande
A leveza na decoração proporciona um ambiente amplo sem correr o risco de obter um ambiente pesado. Atenção, leveza não significa vazio ou sem vida. Use apontamentos de decoração vistosos de grande impacto decorativo, passando por arrumos e sem esquecer o conforto. A suspensão da sua televisão ajuda a manter a leveza, existe algumas diferenças entre LCD´s e Plasmas em relação da distancia ideal. Se deseja saber mais visite  "LCD VS Plasma".

Madeiras claras em salas grandes


Madeiras-claras-salas-grandes
As salas grandes tendem a tornar-se escuras, isso deve-se ao facto de as fontes de luz ficarem concentradas nos rebordos do espaço. Se utilizar cores escuras no mobiliário como é o caso do Wengue, pode reduzir consideravelmente a iluminação. Se utilizar madeiras claras como é caso da madeira de nogueira, ajuda-lhe a manter a iluminação.

Gestão de espaços em salas grandes


Gestao-espacos-mortos-salas-grandes
A gestão do espaço é muito importante, ocupar áreas grandes com peças grandes pode limitar acessos e complicar em termos decorativos. Seja prudente nas escolhas, se possuir um espaço morto como o da imagem, terá de o gerir muito bem para que não sujam imprevistos.

As imagens apresentadas nos artigos são resultados de pesquisas, servem apenas para sugerir ideias de decoração, não são realizados registos de origem, marca, preço ou loja.


Comentários no Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...