Electrodomésticos de cozinha

Eletrodomésticos dicas para a sua cozinha

Uma cozinha bem decorada possui também electrodomésticos, é preciso pensar em toda a sua funcionalidade prática juntamente com a questão estética. Por isso hoje falamos um pouco deles na nossa vida quotidiana.

Electrodomésticos de cozinha

Os electrodomésticos fazem parte na decoração de uma cozinha, inevitavelmente a sua maioria é em inox por razões tão óbvias como a durabilidade, facilidade de limpeza e ainda o efeito estético.

Existem muito outros aparelhos com cores numa escala menor mas de grande porte, como as máquinas de lavar roupa, loiça e ainda frigoríficos e arcas corporificas. Nestes casos a maioria dos aparelhos são brancos mas actualmente existem empresas que vendem os seu produtos com uma ampla escolha de cores como é o caso dos frigoríficos da smeg, por questões de personalização estes produtos podem assumir um custo elevado. Felizmente podemos optar por empresas de vinil.
Autocolantes-para-frigoríficos

Como pode ver na imagem o vinil possibilita uma indeterminável variedade de escolha.

Vinil decorativo para frigoríficos

Os autocolantes de vinil são fáceis de aplicar, adaptam-se a muitas superfícies desde-mente que sejam lisas.

desenhos frigorifico

A escolha é tão vasta que existem várias empresas a produzirem painéis de vinil com fotografias personalizadas.


Bancadas de cozinha moderna



Nas cozinhas modernas muitas vezes a opção da cor da bancada é preto e nada melhor que o  inox para contrastar. É fácil de verificar em placas de vitrocerâmica e de indução com simples rebordos em inox decorativo.  Se não gosta de uma bancada com inox placas simples diluem-se com a cor da bancada preta.


Sabe que limpar as manchas do inox é fácil, basta utilizar álcool etílico. Para ter brilho nada melhor que usar óleo de bebé. Dicas destas podem ser encontradas num site de informações de electrodomésticos.