Garrafeira na cozinha


Um local especial para as bebidas espirituosas



Que tal possuir uma enorme garrafeira em casa? A sua cozinha fica junto ao solo? Então este artigo é uma excelente fonte de inspiração para uma garrafeira diferente e bem estruturada.

Porta da garrafeira


Garrafeira discreta
A porta desta garrafeira construída no subsolo da cozinha abre uma nova dimensão para o conceito de organização de vinhos. Instalada num local de fácil acesso e com óptima visualidade quebra o o soalho em madeira da cozinha através de vidro de alta resistência.


Abertura da porta da garrafeira


Abertura da porta da garrafeira


A porta da garrafeira através de um sistema basculante permite uma fácil abertura, desta forma o acesso é realmente fácil para o utilizador. Como pode ver na imagem a transparência da porta permite ainda a luz natural no seu interior.




Imagem da garrafeira vista de cima


Escadas de garrafeira

A vista agradável por cima da porta basculante permite ainda uma breve verificação da quantidade de vinhos organizados. Tal como vemos na imagem o acesso ao seu interior é realizado através de escadas modernas em caracol. O interior bem iluminado facilita muito na escolha do vinho pretendido e na descida pelas escadas.


Interior da garrafeira



Interior da garrafeira

Como podemos constar nesta imagem as garrafas estão organizadas em cavidade criadas por blocos, estes funcionam como paredes da própria garrafeira. As escadas em caracol apenas possuem a medida necessária para o acesso, evitando assim o desperdício de espaço rentabilizando-o para as garrafas de vinho.

Gostou da ideia? Não se esqueça do seu comentário.

As imagens apresentadas nos artigos são resultados de pesquisas, servem apenas para sugerir ideias de decoração, não são realizados registos de origem, marca, preço ou loja.


Comentários no Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...