Resguardos de banheira

Resguardos de banheiras


Resguardos de banheira para casas de banho / banheiros, o resguardo de chuveiro é importante para que possa tomar um banho descontraído sem molhar o exterior da sua casa de banho, evitando molhar o chão e com isso reduzir o número de acidentes de escorregamento. Ajuda também a aumentar a vida útil dos móveis casa de banho

Neste artigo vamos ver imagens de protetores de banheiros relacionados com:
  • Portas de vidro para banheiro
  • Portas de alumínio para banheiro
  • Porta de correr para banheiras
  • Portas de folhes para banheiros / Porta de camarão 
  • Resguardo de chuveiro


Portas de vidro


Resguardos de banheira



As portas de vidro são um excelente material em termos de durabilidade e limpeza, facilita assim a manutenção e a higiene da sua casa de banho / banheiro.O alumínio nas portas de correr são um material de excelência, em contacto com a humidade e o alumínio não degrada sendo desta forma muito duradouro.



Portas de canto


Resguardos-de-banheira


Os polibans são excelentes para aproveitar o máximo de espaço, a box de vidro deve no entanto possuir uma área de respiração para que não haja demasiada condensação no banho. Mais uma vez este tipo de resguardo de banheira é útil para evitar acidentes causados pela água no chão.
As portas de batente são vedadas com silicone ou com íman.
Na utilização de vidro pode decorar a sua casa de banho com balança de vidro para casa de banho.



Resguardo de banheira simples





Este é um tipo de resguardo de banheira em vidro simples, desdobra-se em fole e cobre cerca de dois terço da banheira, a sua aplicação é simples e não fecha na totalidade a banheira evitando a acumulação excessiva de vapor de água.





Resguardo de chuveiro


Resguardos de banheira


Se optar por criar o seu poliban, a sua área de chuveiro deve estar protegida de salpicos, evitando drenagem de aguas para o chão do banheiro. Ao utilizar portas de vidro o "vidro" passa a ser um adereço de decoração de casa de banho, especialmente se utilizar uma decoração moderna.