Chateau d'ax Luanda Angola


Chateau d'ax Luanda Angola,  marca de origem Italiana dedicada a um produto de excelência oferece uma larga linha de sofás de gama alta. Os sofás de origem italiana são maioritariamente em pele genuína de origem bovina e de búfalo, contudo, oferece uma gama de soluções em tecidos e micro fibras.

Chateau d'ax sofás Italianos


Apesar da chateu apostar atualmente em angola, muitos são os cliente que preferem adquirir em Portugal, especialmente pela vantagem de valores comerciais. Apesar de Luanda possuir a primeira loja Chateau ainda tem um longo percurso a percorrer no serviço e nos preços promocionais.
Chateau dax angola


Em Portugal é possível comprar a muito menos de metade do preço quando comparado com Angola. Um grande volume de cliente Chateau Portugal é proveniente de angola, Portugal continua a exportar muita mercadoria de Sofás e Estantes para Luanda. A facilidade de compra em Portugal é bastante interessante contudo existe uma dificuldade em libertar o valor dos bancos angolanos, facilmente podem ser contornados com facturas Pró Forma.

Porque ainda vale a pena comprar chateau' dax em Portugal


Comprar Chateau em Portugal em épocas de saldos é super vantajoso, imagine que o produto com o preço base é inferior a metade e se ainda assim aproveitar as promoções especiais de 50% de desconto especialmente lançadas em Janeiro e Agosto poderá realizar a compra da sua vida. Para o efeito deverá possuir um transitário que lhe entregue a mercadoria em Luanda (Não é possível encomendar em Angola a preços de Portugal).

Um dos modelos mais adquiridos em Portugal para Luanda é o modelo 509 Atlantic possível de observar neste artigo.  A loja mais antiga em Portugal situa-se em Lisboa, no entanto a mais procurada pela sua dimensão de oferta é a Loja Chateau-D'Ax em Sintra junto ao Retail park, em frente ao Fórum de Sintra.

As imagens apresentadas nos artigos são resultados de pesquisas, servem apenas para sugerir ideias de decoração, não são realizados registos de origem, marca, preço ou loja.


Comentários no Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...