Quarto de casal cor de rosa


Quarto de casal cor de rosa, uma decoração romântica, idealizada pelo sexo feminino num ambiente de sonho, veja neste artigo várias imagens de quartos de casal em rosa e tire os seus apontamentos para a sua decoração de sonho.

Quarto de casal rosa simples


Quarto de casal cor de rosa
Este quarto de casal em rosa super simples prende a cor da decoração em pequenos apontamentos como as almofadas, carpete e cortinas. Uma forma de manter um espaço leve e harmonioso.

Decoração romântica


Quarto de casal rosa
Criar uma decoração romântica para um quarto de casal é tornar o espaço como uma casa de bonecas, onde é possível idealizar vários apontamentos de destaque. Neste quarto em particular chamo a atenção para a utilização de muito têxtil rosa.

Mobiliário para quarto de casal rosa


quarto de casl cor de rosa
As tendências são evidentes no mercado, a procura por camas estofadas cresceu significativamente, para alem de proporcionar uma maior comodidade alarga os horizontes da decoração. Neste caso podemos observar uma cabeceira em capitoné rosa devidamente relacionada com a roupa de cama e o abajour do candeeiro de mesa.

Pontos de luz


Quarto de casal cor de rosa
A iluminação é extremamente importante para conseguir salientar a sua decoração. O ideal é a luz natural com janelas enormes, quando não existem é necessário apostar em vários pontos de luz de forma a criar um ambiente muito mais acolhedor como o da imagem acima representada, com os vários pontos de luz identificamos um quarto muito mais bonito.

Quarto de casal jovem


Quarto casal jovem rosa
A decoração mais jovem prende-se por utilizar muitos mais pequenos apontamentos de decoração, nesta imagem é possível observar um quarto de casal jovem, contudo o mobiliário é de estilo clássico mas muito elegante. Arrumação a esta cama não falta.

Quarto de casal pintado


Quarto casal cor de rosa
As paredes do quarto são uma tela de decoração, a pintura ou a aplicação de papel de parede produz um efeito de decoração muito agradável, no entanto quanto à cor rosa na decoração é importante dizer que necessita de muita luza, nunca pinte todas as paredes de rosa vivo correndo o risco de tornar o espaço muito pesado no ponto de vista da decoração.

As imagens apresentadas nos artigos são resultados de pesquisas, servem apenas para sugerir ideias de decoração, não são realizados registos de origem, marca, preço ou loja.


Comentários no Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...