Decorando sua casa para o natal


Decorando sua casa para o natal. Quando o final do ano se aproxima, o espírito natalino contagia as pessoas, ganha as ruas e também os lares. A decoração natalina pode ser simples, sofisticada, tradicional ou mais moderna, mas o importante mesmo é levar para dentro de casa toda a alegria que a época transmite.

Decoração natalina

Existem inúmeras ideias de como decorar a casa para o Natal. Confira algumas dicas de decoração e sugestões de enfeites para deixar sua casa no clima para as festas de final de ano.

Dicas para a decoração natalina


Decoração natalina
O primeiro passo é escolher o tipo de decoração que você pretende fazer, o modelo de árvore e as cores que serão utilizadas. Vale abusar do verde e do vermelho, que são as cores natalinas típicas, mas também dá para apostar nas tendências de cores.
A cada anos, os artigos natalinos se renovam e trazem novidades em tendências para deixar a casa linda e moderna a cada ano para a comemoração mais esperada.
Algumas delas são as árvores coloridas e combinações de cores diferenciadas nos enfeites. Os pinheirinhos artificiais verdes agora dividem espaço com as versões em branco, verde com pontos brancos que imitam neve sobre os galhos e tem até árvore de Natal rosa.

Para quem quer fugir do tradicional e dar visual mais sofisticado para a decoração, a dica é substituir o vermelho por tons de rosa, roxo e lilás. O brilho da decoração continua presente, através do dourado ou do prata, que fica lindo combinado com as cores que estão na moda.

decoração natalina
Quanto aos enfeites natalinos, você pode optar por alguns específicos misturar enfeites de todos os tipos, mas em pequenas quantidades. Bolas, sinos, laços, bonecos de Papai Noel, botinhas e caixinhas de presente estão entre as opções mais conhecidas.

O acabamento da decoração da árvore de Natal fica por conta do enfeite que deve ocupar o topo, pode ser uma estrela ou um laço grande e volumoso. Para complementar a decoração da casa, use velas. As velas são um elemento essencial, pois simbolizam o brilho e a luz das festas de Natal e criam um ambiente aconchegante.
Decoracao natalina
Na porta, a guirlanda anuncia que naquela casa já se iniciou a temporada de festas e recebe os familiares e visitantes com votos de boa saúde.
O presépio também é um dos elementos que fazem parte das comemorações natalinas, o ideal é montá-lo em um lugar que possa ser visto facilmente.
Peça a ajuda da família, das crianças e escolha um estilo para decorar a casa para o Natal.

Depois de todas essas sugestões para deixar a sua casa bonita, a principal dica é criar um ambiente com o seu estilo para celebrar o Natal ao lado de pessoas queridas.

Fonte do conteúdo: Madeiramadeira

As imagens apresentadas nos artigos são resultados de pesquisas, servem apenas para sugerir ideias de decoração, não são realizados registos de origem, marca, preço ou loja.


Comentários no Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...