Cores frescas na decoração de verão

O verão chegou e faz desejar frescura, as cores conseguem traduzir estados de espírito. É natural que nesta altura do ano em quem que se pretende a liberdade do espírito e é promovido pelos longos dias e as longas horas de convívio, sem dúvida que as cores irão ajudar a relaxar. veja-mos alguns exemplos...

Lá fora é que se está bem


decoração exterior verão
As cores têm forças invisíveis que afectam directamente o estado de espírito. As cores podem ajudar a relaxar, se no inverno as mais confortáveis são as cores quentes, no verão são as mais leves e frescas. Se apostar em cores leves certamente sentir-se-á bem acomodado no exterior. Promova espaços de sombra.



O seu quarto de casal


decoração quarto de casal verão
A decoração é um conjunto de elementos, e devemos preocupar-nos essencialmente com locais onde despendemos a maior parte do nosso tempo. No caso do quarto de casal as cores leves e agradáveis irão proporcionar um conforto acrescido.






A sua sala de estar é um espaço especial


decoração de verão sala de estar
Sem dúvida que entre todos os espaços dentro de casa o mais utilizado e usufruído é a sala de estar, por esse mesmo motivo deve ter maior dedicação neste espaço. Promova o seu bem estar com conforto e cores alegres.