Decoração de quarto de casal pequeno

Decoração de quarto de casal pequeno pode ser uma verdadeira dor de cabeça, descubra algumas dicas que poderão ajudar a decoração um espaço de porções reduzidas.

Decorando um quarto de casal pequeno


quarto de casal pequeno
Decorar espaços pequenos é uma verdadeira dor de cabeça, por questões de estética o correcto é reduzir o mobiliário ao essencial. Com a utilização de pouco moveis a arrumação fica um pouco mais confinada, por isso seja inteligente e adquira soluções com arrumação tais como uma cama abertura frontal ou com gavetas laterais.

Gestão de espaços pequenos


cama com arrumação extra
Por vezes o espaço é de porções tão reduzidas que é necessário dispor o mobiliário de forma apertada. Neste exemplo pode ver uma solução inteligente com arrumação extra entre a cama e as paredes laterais do quarto.






Decoração básica com peso e medida


Os espaços pequenos não devem ser demasiado preenchidos com artigos de decoração, utilize ideias simples e leves na decoração, nos vários exemplos disponíveis neste artigo poderá visualizar uma decoração de quarto de casal pequeno reduzido mas com classe.

Mobiliário e arrumos


quarto de casal pequeno decorado
Apesar de devermos utilizar apenas algum mobiliário em espaços pequenos, se tiver de utilizar arrumações extras opte por soluções pouco volumosas, deixe algumas paredes a descoberto, utilize apenas algumas prateleiras como apontamentos decorativos. Deixe a sua decoração respirar, respeite as necessidades do espaço e descubra o potencial da sua decoração.