Arandelas externas de estilo clássico

Arandelas externas de estilo clássico, a iluminação perfeita para o exterior da sua casa. A arandela originalmente significava proteção contra pingos de cera de vela, atualmente a palavra é utilizada para designar iluminação de parede "candeeiros de parede" ou "apliques". Ao longo deste artigo poderá inspirar-se em vários modelos clássicos para a decoração do exterior da sua casa.7

Arandelas externas


Arandela externa clássica

As arandelas com iluminação eléctrica são obviamente seguras, a sua construção foi elaborada com base as adversidades atmosféricas do exterior.

Arandelas externas

A lâmpada no interior da arandela encontrar-se normalmente protegida com uma cobertura transparente em vidro.

Arandelas externas

A fixação direta a parede é colocada normalmente a cerca de 3/4 da altura total de uma parede, tendo em consideração obviamente o resultado estético do espaço.

Arandelas externas

A iluminação externa com arandelas é muito utilizada para iluminar trajetos até à entrada principal das casas, no entanto são também muito utilizadas para promover espaços externos de lazer tais como jardins.

Arandelas externas

A diversidade de modelos clássicos é bastante larga, a possibilidade de escolha é extremamente grande basta procurar os artigos disponíveis no mercado em lojas dedicadas ao ramo da iluminação, decoração e bricolage.

Arandelas externas
Alguns modelos estão disponíveis em vidro baço para quem não gosta de observar a lâmpada no interior do aplique.