Prateleiras para cabo


Prateleiras para cabo, uma forma muito simples e prática de decorar recorrendo a prateleiras é utilizar o método de suspensão. Com a utilização de cabos ou cordas poderá suspender as suas prateleiras obter uma excelente utilidade e um efeito visual muito elegante.

Prateleiras para cabo


As prateleiras não têm de ser caras ou especiais, com pouco materiais é possível ter um conjunto de prateleiras suspensas por cabos. Descubra alguns tipos nas imagens que se seguem.
Prateleiras para cabo

Neste exemplo podemos observar o estilo de prateleiras mais frequente para cabos de aço, as prateleiras são de vidro e são suspensas por ferragens fixas aos cabos. Podem ser aplicadas em qualquer ambiente de casa, no exemplo temos uma solução para cozinhas.

Prateleiras para cabo
Neste exemplo as prateleiras para cabo são em madeira colorida, o que permite uma variedade maior decorativa quando comprado com o vidro transparente.

Prateleiras para cabo
Com a utilização de cabos para suspender as prateleiras é possível conjugar disposições que dificilmente seriam de possíveis em estantes de estruturas fixas. Como pode ver na imagem esta é uma solução que poderá variar com alguma regularidade na sua decoração.

Prateleiras para cabo
Algumas pessoas têm receio de optar por prateleiras em vidro devido à fragilidade, antes de mais é de referir que o vidro é temperado o que permite uma resistência superior, alem de mais quando parte estilhaça ou seja os fragmento nunca serão cortantes.
Prateleiras para cabo
As prateleiras não precisam ser caras como inicialmente referi, com recurso a pouco materiais como os da imagem acima encontrará um trabalho fácil de concretizar mas com um efeito decorativo muito bonito.

As imagens apresentadas nos artigos são resultados de pesquisas, servem apenas para sugerir ideias de decoração, não são realizados registos de origem, marca, preço ou loja.


Comentários no Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...